Visualizações de páginas da semana passada

sábado, 15 de janeiro de 2011

Sabonete para pele oleosa

Esse é o meu sabonete preferido. Muito indicado pelos dermatologistas para quem possui peles oleosas ou com acne. Quem posui pele oleosa precisa lavar o rosto com sabonetes que contenha ácido salicílico, que é um poderoso agente que combate a oleosidade da pele, fazendo diminuir a produção do sebo com o uso constante do produto.
O Actine contem aloe vera o que não deixa a pele repuxada,comum nos sabonetes com ácido salicílico, tem um bom cheiro e limpa muito bem a pele. Eu que a 2 anos atrás tinha a pele oleosa, após usar esse sabonete diariamente 2 x ao dia, minha pele mudou bastante e hoje tenho a oleosidade controlada graças a um conjunto de cuidados de actine + protetor para pele oleosa + ácido retinóico.

Outro sabonete líquido com ácido salicílico muito bom é o ACNE WASH da neutrogena:

Na minha lista esse sabonete vem em segundo lugar, gosto tanto do Actine quanto do Acne wash que tb contem ácido salicílico , pois além de serem ótimos em cumprir com o que prometem eles possuem preços bons. O acne wash eu gosto de usar naqueles dias de sol forte,com muita umidade do ar, em que a pele fica parecendo que passou o dia todo fritando pastel. Ele deixa um pouco de repuxado na pele (pelo menos em mim), mas nada que comprometa e deixe uma sensação de mal estar no rosto. Recomendo utilizar ele mais no verão, no inverno prefiro o Actine.

O primeiro passo para ter uma pele bonita começa com a limpeza, portanto quem tem pele oleosa deve adotar o hábito de lavar o rosto com sabonete adequado de manhã e ao deitar, usando os produtos certos dá para manter a oleosidade sobre controle.

Um comentário: