Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Pele de Cinderela ou de Princípe: Normaderm Noite da Vichy

Adoro a linha normaderm da Vichy, são os melhores no quesito combate a oleosidade, e resolvi experimentar o Normaderm Nuit. Depois de 1 mês de utilização do produto só tenho elogios a ele: tem uma textura aveludada e espalha bem, passo ele após lavar o rosto com o meu amado sabonete Actine Gel, tem um perfume gostoso e não deixa a pele oleosa ao aplicar. No dia seguinte.. tchan tchan tchan.. pele lisa, luminosa e sem espinhas. Testado e aprovado e já entrou para a minha lista dos queridinhos, daqueles " Testei, amei e não consigo mais viver sem", lendo a bula constatei que contem vitamina E que é anti-oxidante, ácido glicólico e dermostim para ativar a renovação celular da pele, zincadone A (zinco)  e glicadone que é um antibacteriano. É um bom produto para alterar com o tratamento do ácido retinóico,nos meses de pausa. Mas o efeito desse creme vai muito além do combate as espinhas, não sei explicar muito bem o que é, mas no terceiro dia de uso fui para a academia e uma colega que faz aula de step comigo soltou o seguinte comentário: " Tudo bem com vc ?? O que vc fez com a sua pele para estar tão bonita, vc está usando maquiagem ?? "", fiquei olhando para ela e disse que nada, mas só depois me toquei que de diferente era o uso do normaderm noite, então ele tem um efeito cinderela podemos dizer. Enfim, aconselho a todos que possuem pele oleosa o uso desse produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário