Visualizações de páginas da semana passada

sábado, 2 de julho de 2011

TRIACNEAL (DIACNEAL) -ÀVENE

O Triacneal veio para substituir o diacneal , esse já extinto do mercado europeu mas ainda vendido no Brasil.
A fórmula é a mesma, entretanto o Triacneal possui um novo componente  além do ácido glicólico e o retinaldeído, esse novo componente é a efectise, que nada mais é que uma substância que barra as bactérias do rosto que causam irritação, acne e pequenas deformidades consequentes do excesso de oleosidade.
Juntamente com o ácido glicólico a 6% e o retinaldeído a 0,1% o triacneal regulariza a superfície da pele, evitando a acne, os pontos pretos, suaviza a pele e promove uma esfoliação efeito peeling deixando a pele linda, não melecada e sem oleosidade.
Eu adoro usar o triacneal durante à noite com a pele bem limpa, é também uma ótima alternativa em substituição ao ácido retinóico nos meses de verão já que suspendo o uso do retinóico por causa do sol e de estar sempre exposta.

Abaixo descrição do produto retirado do site da Àvene :

Triácneal é a novidade Avéne para peles com imperfeições severas, do adulto e do adolescente.

Na sua composição tem:


  • efectise, uma patente dos laboratórios Avène, que limita o afluxo dos mediadores responsáveis pela hiperreactividade cutânea.
  • ácido glicólico, que facilita a eliminação das imperfeições cutâneas, através do seu efeito peeling e, alisa a superfície da pele.
  • retinaldeído, que limita a formação das imperfeições e previne o aparecimento de cicatrizes residuais.
  • água termal Avène, com propriedades suavizantes e dessensibilizantes, contribui para a redução da vermelhidão, frequentemente presente nas peles jovens, com problemas.

Nota dez para o produto, além de tratar a pele, tem um cheirinho bom, não arde, não deixa  a pele vermelha, não é melequento e ainda é uma excelente alternativa para substituir o ácido retinóico nos meses de verão.

Onde comprar o triacneal ? : Creio que ainda não seja vendido no Brasil, mas vc pode comprar em uma farmácia portuguesa que entrega no Brasil a preços muito mais amigos do que praticados aqui, a farmácia é de muita confiança e já comprei várias vezes lá, sem ser taxada.
SWEETCARE: http://www.sweetcare.pt

11 comentários:

  1. O blog está de parabéns! Tem produtos ótimos! Adorei o triacneal. Minha pele não costuma ter espinhas, mas é bem oleosa e avermelhada, principalmente na zona T. Deve ser ótimo pra mim, especialmente pra fazer uma manutenção da pele hehe
    Certamente vou me lembrar dele quando eu visitar a sweetcare.

    ResponderExcluir
  2. Hmmmm, acho sweetcare super legal mas nunca comprei nada lá com medo da taxa... uso o diacneal ha uns 2 anos, incrivel. eu estava esperando o tri chegar aqui no brasil e descobri ha uma semana que tem na kutizbeaute mas tava na duvida se comprava ou nao...
    estou pensando em comprar na sweetcare agora, espero nao ser taxada.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal! Tem pra vender na Onofre. Estou apaixonada!!! ótimos resultados.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, vi na Drogaria São Paulo, em Campinas-SP,mas a moça disse que era para casos mtoo severos. Só que eu usei o Diacneal e foi mto bom, fiquei na dúvida :/

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, comprei por encomenda na Drogasil São Paulo/SP
    É ótimo!

    ResponderExcluir
  6. Comecei a utilizar, e em 2 dias vejo uma incrivel mudança.....

    ResponderExcluir
  7. Já vende no Brasil. Drogarias como Raia e Onofre já oferecem o produto. Eu uso o Diacnéal, e realmente é uma maravilha. Vou experimentar o TriAcnéal.

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria de saber com qual frequência devo usar o triacneal. A embalagem não diz e, por ser um ácido, não sei se posso usar todo dia.

    ResponderExcluir
  9. No site da Avène recomenda-se usar à noite, Márcia: http://www.eau-thermale-avene.com.br/rosto/cuidados-especificos/pele-de-tendencia-acneica/triacneal

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela resposta, Sebastião. Mas o que eu quero saber não é qual o melhor horário do dia (o site eu já tinha checado). O que eu quero saber é se eu posso usar todo dia ou se devo usar apenas uma vez na semana ou um dia sim, um não. Gostaria de saber qual a frequência de uso recomendada para cremes com efeito peeling.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só deve ser utilizado há noite, todos os dias da semana, também uso e é bom ;)

      Excluir