Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Purederm - Nose Cleansing (retirar pontos pretos do nariz)

Apesar de eu manter uma rotina diária de cuidados com a pele, nem sempre os pontos pretos e cravos instalados no nariz são eliminados completamente, e a pior coisa é ficar cutucando com as unhas. Foi então que conheci o Natural Charcoal Nose Cleansing Strips, que são adesivos feitos de carvão que ao grudar no nariz aderem os cravos e depois vc basta puxar para retirar.
Comprei e li que ele é feito de 5% de carvão, tem um cheiro fedido de  defunto, molhei o nariz em água fria e aderi o adesivo cobrindo toda a região do nariz, o adesivo vai ficando seco e duro igual a gesso e após 15 minutos parece uma pedra, aí puxei com força para sair tudo de uma vez e voilá.. o negócio é bom mesmo, saiu tudo tudo tudo, nao ficou nenhum cravo lá ( só a dor de ter o nariz puxado), na verdade o nariz fica bastante sensível e o cheiro de carvão continua lá, mas depois basta lavar e tudo fica bem.
 

Um comentário:

  1. boa noite comprou este produto em portugal? e qe a minha farmacia nao tinha pedi para confirmar com o seu armazenista e tambem nao comerciliza. obrigado

    ResponderExcluir