Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Como transformar uma pele oleosa em pele de princesa ou de príncipe: Loção Beatriz da Dermatus



Queridas companheiras (os) de pele oleosa,
Apresento hoje para vocês um produto revolucionário para todos aqueles que possuem a pele oleosa, com cravos, manchas, cicatrizes, fotoenvelhecida, opaca, sem vida e que querem reverter esse quadro urgentemente.
A loção beatriz pode fazer milagres pela sua pele e por sua auto estima também, abaixo retirado do site da dermatus a sua composição:

Descrição
A solução de Jessner em sua fórmula original, Ácido Salicílico, Ácido Lático e Resorcina, é utilizada como um peeling leve de grande capacidade esfoliativa. Buscando soluções práticas e originais que contribuíssem na busca de uma pele de qualidade, a Dermatus trouxe para o dia-a-dia de seus pacientes, benefícios do peeling de Jessner enriquecido com novos ativos através da nossa exclusiva Loção Beatriz. Inúmeros estudos foram feitos com novos ativos e diferentes concentrações até se alcançar uma formulação harmônica, entre os agentes agressores necessários à esfoliação e a ação calmante, antiinflamatória e refrescante dos novos ativos. Assim, desenvolvemos a Loção Beatriz, de uso contínuo, capaz de promover um peeling superficial, acelerar a renovação celular, clarear e melhorar a textura da pele. Não usar durante a gravidez.
Ativos
Resorcina, Beta hidroxiácido, Cânfora e Mentol.
Indicação
Para peles resistentes, com fotoenvelhecimento, oleosas e com comedões.
Apresentação
120ml

Utilizo essa loção uma vez ao dia pela manhã da seguinte forma:
1-lavo o rosto com sabonete para pele oleosa ( actine gel)
2- Aplico a loção beatriz em um pedacinho de algodão, pingo 7 gotas da loção no algodão e passo no rosto, menos na região dos olhos
3- deixo a pele absorver a loção por 2 minutos e passo o hidratante + protetor solar.


Essa loção dá uma iluminada na pele, rende muito, uso todos os dias desde janeiro e o frasco de 120 ml ainda não acabou, é uma loção cara, comprei no site da dermatus mesmo, mas vale muito a pena o investimento, primeiro pq rende pele menos uns 6 meses, segundo pelos benefícios que proporciona a pele, rejuvenece, tira cravo, espilha, é a cara da riqueza essa loção. Entretanto nem tudo são flores, essa loção não deve ser utilizada enquanto fizer tratamento com ácido retinóico à noite.
Uma visita ao dermatologista antes de começar a utilizar essa loção seria interessante para seu médico receitar outros produtos juntamente com a loção beatriz e potencializar o tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário