Visualizações de páginas da semana passada

domingo, 26 de junho de 2011

Irritações na pele: costas, nádegas e coxas- Uriage CU-ZN



Geralmente no inverno eu costumo ficar com a pele das costas, nádegas e coxas irritada ,talvez porque essas regiões ficam abafadas com as roupas do inverno, aparecem espinhas que na verdade se tornam feridinhas,lesões e fica aquele horror nas costas, nádegas e coxas.
Então fui a dermatologista e ela disse que eu deveria deixar de usar esses sabonetes industriais (lux lux, dove, palmolive,protex e outros) e passar a usar produtos sem sabão, em forma de gel, então pesquisando pela net achei essa dupla do Laboratório da Uriage : sabonete e spray hidratante, e após 15 dias utilizando esses produtos as lesões desapareceram e melhor: não surgiram novamente.

A linha CU-ZN (cobre e zinco) são produtos com propriedades antisépticas específicas: CU: ação antibacteriana; ZN: ação antiinflamatória, cicatrizante, antifúngica  dimonuindo a irritação da pele.

O sabonete liquido Uriage CU-ZN na verdade é um gel, não contém sabão,perfumes e nem corantes, tem ação desinfetante, protetora e calmante, favorecendo  a cicatrização das feridinhas, pois limpa, desinfeta sem secar a pele e evita que novas feridinhas apareçam. É ótimo para quem possui a pele atópica.

Após o banho com o gel Uriage CU-ZN , secar bem a pele e aplicar o spray hidratante Uriage CU-ZN, esse spray contém água termal ajudando a desinflamação, devolve o conforto à pele, a pele fica suave, hidratada sem ficar melecada além de possuir ação desinfetante favorecendo a cicatrização.

Enfim, é uma ótima dupla para ser utilizada no inverno para cuidado com o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário