Visualizações de páginas da semana passada

sábado, 4 de junho de 2011

Shiseido Pureness Matifying Compact Oil Free FPS 16


O Pureness da Shiseido é um pó-base com acabamento matte, cuja promessa é segurar a oleosidade, fechar os poros e eliminar o brilho do rosto. E ele cumpre bem a promessa.
No dia a dia utilizo esse pó-base e dá um efeito de cinderela na pele, deixa a pele completamente seca e vc pode se maquiar aplicando Blush por cima.
O modo correto de aplicação do Pureness é passar um protetor solar de fator FPS 30 sobre o rosto e por cima o pó, assim vc estará protegida dos raios UVA e UVB.
Indico fortemente esse produto para quem tem a pele oleosa, até pq ele faz parte de uma linha da Sisheido de tratamento voltado para o público com tendência a acne e oleosidade, é o tipo de produto que se deve ter, caso vc queira estar maquiada e ao mesmo tempo cuidando da pele, evitando a obstrução dos poros e brilho no rosto.
Vc pode comprar o Pureness com o estojinho e depois passar a comprar só o refil que sai muito mais barato, ele dura uma eternidade, é o tipo de produto que realmente compensa o investimento para aquelas que não abrem mão de estar maquiadas no dia a dia e vivem um eterno dilema com os problemas causados pelo excesso de oleosidade.

3 comentários:

  1. Uso há muitos anos. Sempre me salva no verao do Rio de Janeiro, quando visito minha mae. Nao troco por nada. Aplico com a esponja do estojo, e passo o kabuki por cima, para dar um acabamento melhor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vicky!
    Realmente o pureness é maravilhoso, estive no RJ (sou de SP) a uns meses atrás e levei ele, por incrível que pareça nao derreteu, segurou a oleosidade,a maquiagem ficou impecável, esse jamais vou deixar acabar ! Eu costumo apenas aplicar com kabuki, mas vou seguir a sua dica e ver como fica o acabamento.

    ResponderExcluir
  3. Qual é a cor que vc comprou?
    Sou castanha clara e gostaria de saber qual tom q eu compro, pois vou comprar on-line?
    Abraço

    ResponderExcluir