Visualizações de páginas da semana passada

domingo, 5 de junho de 2011

Anti rugas para pele Oleosa- Derm AOX La Roche Posay

As pessoas que possuem a pele oleosa ou acnéia, passam a maior parte do tempo tentando combater o brilho excessivo da pele, os cravos e as espinhas, o que é normal, afinal ter espinhas que parecem que se instalaram para nunca mais sair do seu rosto ou uma pele cheia de brilho que mais parece que passou na feira fritando pastel, definitivamente não é das melhores, e todos aqueles que sofrem desse mal montam um arsenal enorme de combate composto por sabonetes com ácido salcílico, cremes com ácido retinóico, ácido glicólico, protetores para pele oleosa, loções,etc..e acabam se esquecendo da prevenção com as rugas.
Os anti rugas geralmente são mais oleosos, então a tempos comecei a procurar um anti rugas para quem está na faixa dos 30 anos, experimentei alguns mas deixavam a pele melequenta e no dia seguinte apareciam várias espinhas. Foi então que em uma dessas tentativas, encontrei um anti rugas que não deixa a pele oleosa e cumpre o seu papel, o nome dele: DERM AOX  para pele normal a mista da La Roche Posay

O Derm AOX existe em creme e em serum , o que experimentei foi o creme, a proposta desse creme é muito interessante pois atua na glicação e na oxidação celular da pele. Mas o que vem a ser essa glicação e oxidação ?? abaixo transcrevo, retirado do site da La Roche:

  • glicação - processo que causa a deterioração dos tecidos de suporte por ataque às fibras dérmicas e endurecimento das fibras de colagéneo e elastina.
  • oxidação celular - processo que atinge todos os níveis, fenômenos e estruturas das células e que contrinui para a sua degeneração.
O Derm AOX não é um creme voltado para mulheres acima dos 40 anos ou que já possuem rugas em graua avançado, ele é voltado para aquelas e aqueles que pretendem combater as primeiras rugas ou que possuem linhas de expressão bem finas, o público dele seria entre 25 a 35 anos. Derm AOX  possui vitamina C e uma substância chamada Pycnogenol que juntamente com a vitamina C atua no processo de combate ao envelhecimento da pele e contra os radicais livres (poluição, stress, cigarro).

Venho utilizando a 2 meses esse anti rugas, e posso dizer que senti minha pele muito mais lisa, embora eu não tenha rugas (toc toc toc na madeira 3 vezes), senti uma melhorada na minha pele que se tornou mais  lisa, macia e luminosa, tem um cheirinho muito bom e zero oleosidade.

Como se deve aplicar ??
1- lavar o rosto com sabonete específico para pele oleosa
2- aplicar o Derma AOX (excluir a região dos olhos)
3- aplicar o protetor solar

Então fica a dica: se vc possui pele oleosa ou acnéia e procura um anti rugas não oleoso , aposte no Derm AOX para pele normal a mista.

4 comentários:

  1. Usei o Derm AOX por 15 dias e minha pele ficou mais oleosa e tive espinhas.. Que raiva, paguei R$ 139,00 e nao posso mais usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desista, é só no período de adaptação que aparecem as espinhas...

      Excluir
  2. Um verdadeiro tratamento de pele, que nutre e elimina sinais de idade, é o BEE VENOM ESSENCE.
    Jà vende no Brasil.
    Não conheço nada melhor.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Parece ser um bom creme, vou experimentar.

    ResponderExcluir