Visualizações de páginas da semana passada

domingo, 26 de junho de 2011

Creme para o contorno dos olhos - Melora C

Esse produto é Maravilhoso, Incrível, Poderoso, o melhor creme para a região da área dos olhos para quem possui a pele oleosa.
O Melora C contorno dos olhos é um dos poucos cremes para essa região que contem protetor solar (FPS 15) e só por isso já vale muito a pena, afinal quando as rugas começarem a aparecer a primeira região atingida será a região dos olhos por a pele ser mais fina, então nada mais justo que aplicar produtos que contenham FPS, o que eu não entendo direito é pq a maioria dos produtos disponíveis no mercado não possuem fator de proteção solar... mas continuando a falar do Melora C- Olhos...
Ele é um produto em forma de pasta, nao é nada liquido mas sim pastoso, mas espalha muito bem e fica invisível sem grandes dificuldades para aplicar, por ser pastoso ele deixa um efeito matte e por isso ele é excelente para quem tem a pele oleosa. Mas além disso tudo o melora C tb é um produto de tratamento para prevenção de rugas e linhas de expressão na região dos olhos, possui ação antioxidante, 2% de vitamina C na forma patenteada estabilizada de Sódio Ascorbil Fosfato( que não oxida perdendo as suas propriedades), Vitamina E e agentes hidratantes. O produto vem em embalagem pump evitando desperdiçar o produto bem como evitando o contato com o ar para não alterar a vitamina C.  Esse é o tipo de produto que vale a pena investir, dura muito (tem 20 ml) e um tiquinho de nada é o suficiente para proteger a região e prevenir rugas.

Um comentário:

  1. Qual é a cor do produto? Eu comprei e achei estranho a cor marrom, é assim msmo?

    ResponderExcluir