Visualizações de páginas da semana passada

domingo, 26 de junho de 2011

Normaderm Tri Activ da Vichy

A Vichy descontinuou o hidratante normaderm anti imperfeições e em seu lugar lançou o normaderm tri-activ. O antigo normaderm era meu hidratante preferido, pois hidratava e era bem matte deixando a pele sem um pingo de oleosidade. Quando a Vichy lançou o Normaderm eu fiquei bem animada pois o produto é formulado a partir da união do Ácido salicílico + Ácido glicólico + LHA, conta com a exclusiva tecnologia Hydra-Peeling. Além disso, melhora o relevo cutâneo, os poros dilatados e obstruídos e tem textura matificante. Ou seja, traz ainda mais tecnologia e resultados garantidos para quem tem a pele oleosa.
Usei o produto e ele é realmente muito bom, mas em mim deu uma pequena esfoliada na pele, sabe quando vc passa o produto e sai umas pelinhas ??? Foi isso que aconteceu comigo, não sei se é pq utilizo ácidos à noite, mas quando eu usava a versão antiga nao tinha esse problema, será que a união desses 2 ácidos é que favoreceram a pequena esfoliação já que ele tem o poder de renovar a pele oleosa ?? Enfim, não aconselho as meninas a utilizarem maquiagem por cima desse produto pois corre o risco de ficar com o rosto com pequenas pelinhas, mas tirando isso é um excelente hidratante com substâncias poderosas para o combate da oleosidade da pele.

Um comentário:

  1. Oi Carla. Eu comprei o gel de limpeza normaderm e é bom, limpa bem a pele... só não estou gostando do protetor solar de toque seco que a vichy lançou... vou fazer resenha ele no meu blog!
    Beijo.

    ResponderExcluir